Almirante Delamare
Tristeza, Porto Alegre/RS

Venda R$ 3.800.000,00

Adicionar aos Favoritos
20460 Código
4 Dormitórios
2 Suites
7 Banheiros
3 Vagas
463 m2 Privativos

Casa com 4 dormitórios à venda no bairro TRISTEZA

Nesta casa você irá viver os melhores anos da sua vida! Uma mansão maravilhosa que, além de estar a um passo das belezas do Rio Guaíba e próxima a todas as conveniências do bairro, conta com charme e inspiração em cada detalhe, além de alto padrão de acabamento, com requinte e bom gosto nos metais, louças e pisos.

São 463 m² privativos e distribuídos nas áreas íntima e social, com uma área construída em aproximadamente 900 m² de terreno.

Na área íntima você poderá desfrutar de 1 amplo estar íntimo com sacada e lareira, transformado em sala de TV. São 4 dormitórios, sendo 2 maravilhosas suítes.

A área social é cinematográfica, com imponente hall de entrada, living para 3 ambientes com lareira, sacada e lavabo. O gabinete possui linda vista para a área de lazer.

A cozinha montada foi decorada com materiais e acabamentos diferenciados, com maravilhosa ilha com silestone marrom absoluto e marcenaria de alto padrão que são perfeitas para dar aquele toque de sofisticação e requinte ao ambiente, além de muito conforto para a família. Tudo isto integrado à belíssima sala de jantar.


Destaque especial para o Espaço Pub com churrasqueira, charmosa sala de estar e lavabo. Em clima intimista, o mobiliário sob medida remete a um ambiente muito funcional, aconchegante e elegante, perfeito para receber os amigos para happy hours toda a semana. E não devemos esquecer da adega, muito espaçosa e com detalhes lindos.

E se você acha que acabou...vai se surpreender com o enorme sótão que poderá ser transformado na terceira suíte, em academia ou numa simpática área de convivência.

A casa ainda possui lavanderia, 2 depósitos, dependência de empregada completa e 3 vagas de garagem cobertas.

No pátio temos um belo paisagismo, piscina aquecida com deck, depósito e banheiro social que atende a área externa, que lhe trará muita qualidade de vida em diversos momentos!

Agende a sua visita e venha se deslumbrar com este imóvel!


Confira!!

Características

Gradeado